de assinatura na nuvem com
cobrança recorrente
(R$/mês por fila)
(R$/mês por fila)
Tipos de procedimento
Usuários
CNPJ
Procedimentos ativos por tipo
Procedimentos armazenados por tipo
Possibilidade de sponsor (patrocínio)
1
10
1
200
1000
10
20
1
500
2000
*sob consulta
*sob consulta
*sob consulta
*sob consulta
*sob consulta
*sob consulta
Ordenação por tipo de procedimento
Ordenação por ordem de chegada
Ordenação por criticidade
Ordenação imediata após inserção
Export pdf da fila ordenada
Substituição de responsáveis
Visão calendário
Visualização das filas através de filtros
Alerta de tarefas por usuário*
Gestão por tipo de comorbidade*
Gestão do status da fila
Gestão do status do procedimento
Controle do status pré-operatório
Controle status no centro cirúrgico
Gestão do desfecho
Controle de reabordagem
Gestão do acompanhamento pós operatório
Paciente
Contato paciente
Procedimento
Ambiente colaborativo de comentários
Ambiente colaborativo de tarefas
Critérios para ordenação
Funcionários*
Cargos*
Tipo de procedimentos
Aplicativo via browser
Aplicativo móvel*
Simulação de critérios de ordenação*
Alteração de ordem e peso
Conjunto de critérios padrão
Novo critério baseado em modelos
Novo critério baseado em modelos sem IA
Novo critério baseado em modelos com IA*
Área de teste (“sandbox”)
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Fluxos rápidos dirigidos por perfil
Envio de emails e SMS (pacientes/ médicos)
Bate mapa cirúrgico
Ratificação de alteração por login*
Aprovação por alçada*
Segurança por perfil pré-definido
Customização de perfil de segurança*
Gerenciamento admin/usuário
Histórico dos critérios*
Trilha de auditoria em tempo real*
Backups armazenados
Tempo de armazenamento do histórico
7D/4S/3M
12 meses
7D/4S/3M
12 meses
7D/4S/3M
30 meses
Planejamento operacional da fila
Dashboard entrada e saída fila*
Dashboard planejado x realizado*
Dashboard perfil paciente*
Tracking do paciente*
Relatórios diários e semanais da fila*
Auditoria de acesso*
Evolução de critérios*
Evolução do paciente na fila*
Setup automático*
Carga inicial automatizada*
Logo personalizado
Campos customizações*
Customizações de status*
Multiempresa
Multilíngue*
IP dedicado*
APIs para integrações*
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Taxa aplicável
Fórum (vídeos, grupo de discussão e artigos)*
Q&A com vídeos, perguntas e resposta*
Esclarecimento de dúvidas por chat¹*
Suporte sobre o uso do EZList²*
Acompanhamento de um Gerente³*
¹ Chat disponível em horário comercial: das 9h às 18h em dias úteis (Calendário da cidade de São Paulo)
² Nosso time atua de forma exclusiva para esclarecimento de dúvidas e suporte ao EzList.
³ Ponto de contato único dentro da HealthyCon que atenderá o seu hospital. Reuniões com duração de 1h em que o foco é planejar os próximos passos em sua estratégia de implantação e sugestão de novas funcionalidades. Nela não é abordado o uso de ferramentas externas ao EzList.
Obs: funções adicionais podem estar disponíveis em cada plano e poderão ser removidas sem prévio aviso a qualquer momento.
de assinatura na nuvem com cobrança recorrente
*Preços a partir de.
Vamos começar?
Prove que é útil gerenciando sua primeira fila
Expanda para mais departamentos de forma segura e transparente
Mais recursos e visão corporativa? Tome decisões com os dados certos
Ordenação por ordem de chegada
Ordenação por criticidade clínica
Integração com outros sistemas
*Sob Consulta
Gestão do agendamento até desfecho cirúrgico
Gestão por tipo de comorbidade
Gestão acompanhamento pós operatório
Dashboards de gestão
¹ Chat disponível em horário comercial: das 9h às 18h em dias úteis (Calendário da cidade de São Paulo)
²Nosso time não executa tarefas dentro do EzList, não oferece suporte para o uso de ferramentas externas ao EzList e não oferece suporte por Skype ou outra ferramenta de video conferência.
³ Ponto de contato único dentro da HealthyCon que atenderá o seu hospital. Reuniões com duração de 1h em que o foco é planejar os próximos passos em sua estratégia de implantação e sugestão de novas funcionalidades. Nela não é abordado o uso de ferramentas externas ao EzList.
Obs: funções adicionais podem estar disponíveis em cada plano e poderão ser removidas sem prévio aviso a qualquer momento.
Sim! Da mesma forma que você utiliza planilhas na nuvem para fazer seu trabalho, você pode utilizar outras soluções na nuvem; lembrando que você é responsável por estes dados.
Sim! Podemos migrar para uma assinatura realizada pelo hospital.
Sim! Você tem 7 dias corridos após a assinatura para utilizar a aplicação gratuitamente nos planos pessoais e 30 dias corridos nos planos business. Durante este período, você pode cancelar o plano contratado e terá seu dinheiro de volta.
Você pode solicitar a exportação dos dados dos pacientes e dos procedimentos inseridos até 15 dias após o final da validade do contrato. Após um mês de inativação, os dados são deletados do sistema.
Sim! A integração com os sistemas existentes pode ser feita! Podemos conversar a respeito!
Temos conjuntos padrões de critérios, mas podemos customizar conforme sua necessidade durante o setup, assim como dar pesos diferentes para os critérios, de acordo com a importância em cada caso.
Depende do plano contratado e da equipe que irá utilizá-lo. Se for os planos menores (business ou pessoais), podemos deixar tudo pronto para você começar a utilizar no mesmo dia! Além disso, sempre poderão contar com nossa equipe técnica para ajudar no que for necessário!
Este tema é muito importante e, por isto nossa aplicação utiliza os serviços da OneTrust (plataforma tecnológica líder em gestão de privacidade, segurança e credibilidade) e da IBM!
Normalmente o próprio usuário do sistema insere os pacientes um por um, mas, dependendo do volume, podemos auxiliar com uma carga automatizada!
Os critérios são definidos por tipo de procedimento e depois do setuip inicial, o responsável medico pode inserir novos critrérios, alterar seus pesos e ordem de apresentação na tela. Os critérios podem ser texto, data, número, lista de valores, sim/não, ou mesmo resultado de algoritmos de inteligência artificial que traz uma classificação por exemplo de um ou mais tipos de imagens.
A cobrança recorrente é quando ao final do período contratado, uma nova cobrança é enviada automaticamente para o usuário que pode decidir renovar ou cancelar.
É só clicar no link de cancelamento que recebe a cada renovação.
Estão disponibilizadas as forma de pagamento em boleto e cartão de crédito. Escolha a opção de menor tempo se quiser evitar comprometer o limite do seu cartão ou se ainda estiver testando o produto. Assim, cada mês poderá fazer o pagamento do próximo período. Se quiser o benefício do desconto, opte por planos que correspondem a períodos maiores como 6, 12 ou 24 meses.
Fale com nosso time de especialistas e esclareça todas as suas dúvidas